|
|
Dissertações e Teses / Educação Superior
Educação Superior:
DIVERSIDADE NA UNIVERSIDADE:
O BID e as políticas educacionais de inclusão
étnico-racial no Brasil |
Autor:
Nina Paiva Almeida |
Instituição
de Defesa: Universidade Federal do Rio
de Janeiro |
Titulação:
Mestre em Antropologia Social |
Contribuidor:
|
[Orientador] Antonio Carlos de Souza
Lima
[Membro da Banca] Giralda Seyferth
[Membro da Banca] João Paulo Macedo
e Castro |
|
Data
de defesa: Junho de 2008 |
|
|
|
Interpretações do papel, valor e significado da formação do professor indígena do estado de São Paulo |
Autor: Katia Cristina de Menezes Domingues |
Instituição de Defesa: Faculdade de Educação |
Titulação: Mestre em Educação |
Contribuidor: |
[Orientador] Maria do Carmo Santos Domite
[Membro da Banca] Ubiratan D'Ambrosio
[Presidente da Banca] Maria do Carmo Santos Domite
[Membro da Banca] Eduardo Sebastiani Ferreira |
|
Biblioteca depositária: FE/SBD |
Data de defesa: 2006-10-26 |
|
|
|
FORMAÇÃO E ATUAÇÃO DAS PROFESSORAS INDÍGENAS DA ALDEIA PIAÇAGÜERA |
|
|
Educação escolar dos índios : consensos e dissensos no projeto de formação docente Tapeba, Pitaguary e Jenipapo-Kanindé |
|
|
A Formação de Professores nas Dissertações e Teses Defendidas em Programas de Pós-Graduação em Educação entre os anos de 1999 a 2003 |
Autor: |
Roberta Rotta Messias de Andrade |
Instituição de defesa: |
Pontifícia Universidade Católica de São Paulo |
Titulação: |
Educação: Psicologia da Educação |
Contribuidor: |
[Orientador]Marli Eliza Dalmazo Afonso de André |
Biblioteca depositária: |
PUC/SP/BMA |
Número de chamada: |
DM 370.15 A553f |
Data de defesa: |
2006-05-30 |
|
|
|
Estudar e experimentar na cidade: Trajetórias sociais,
escolarização e experiência urbana entre “Jovens”
indígenas ticuna, Amazonas |
Autor: |
Mariana Paladino |
Instituição de defesa: |
Universidade Federal do Rio de Janeiro, |
Titulação: |
Doutor em Antropologia |
Contribuidor: |
[Orientador] Antonio Carlos de Souza
Lima |
Data de defesa: |
Julho de 2006 |
|
|
|
|
|
 |
© 2007 Todos os direitos reservados.Este material não pode serreescrito ou redistribuído sem prévia autorização. |
|
 |